quarta-feira, 30 de julho de 2008

Dia Feliz por você!


Escute a música,
Que bela música!
Maravilhosa música


Por você trocaria até o meu nome
Porém não vejo essa necessidade,
Mas seria legal apenas ser chamado de mow!


Por você faria greve de fome,
Mas não teria força para te dizer que te amo todo instante!


Dia feliz, dia legal, dia estressante.


29 de julho de 2008, o que significa?
Minha vida pode ser uma pequena parte...
Mas você sem estar nela, não tem existência!


Liguei-te, te escrevi e você me respondeu.
De uma forma ou de outra, mas respondeu!
Ainda bem, pois tempos atrás isso não iria acontecer!


Não sei o por quer escrevo em versos,
Se gosto mesmo é de prosas e poesias!


Meu jeito de ser é variado, porém único!
Meu mundo teu, de uma forma redondamente agradável!
De maneira respeitosa, mágica e sem lagrimas!


Fomos a praia um dia, te levei a escola no outro, de dei um beijo de ate logo depois!
Escrevi mais uma vez, de falei outra vez, te liguei!


Agora te mando um buquê de rosas vermelhas,
Mas será que você irá gostar?
Espero o melhor...
Quem sabe um dia a gente passe outro dia mágico,
Outro dia feliz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou
Vivo num 'clip' sem nexo
Um pierrot retrocesso
meio bossa nova e 'rock'n roll'

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor

POsso até adicionar um codinome beija-flor.... eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador e "eu" sonhava acordada!!! Um jeito de não sentir dor..... Eu protegi teu nome por amor!!