sábado, 26 de julho de 2008

Adeus mundo cruel!

Que se foda o amor... esse que faz a gente ficar esperando a pessoa que se ama ate perto das 2:00 da manha.. so para ouvir ela falar... e ver tbm... É eu to ficando com um certo alguem...

Se se dane minha vida... só pq descidi dedica-la apenas uma pessoa... e essa pessoa que dedicou a dela por mim... jogou a toalha, pq? pq quer amar outra pessoa... como se fosse possivel.. porem sei que ela consegue!

Que se dane minhas lagrimas, que ao meio da solidão espera ela ao menos mandar uma msg dizendo pelo menos... eu te falei que isso iria acontecer! ... e ouvir a mae dela falar, procure alguem que te dar valor!

Caralho eu errei admitir o meu erro... isso não é algo correto, inteligente? sei que errei varias vezes porem essa vez é de fato um arrependimento de coração!!! pois é que eu me foda só! ja que o seu fundo do poço foi tao raso! porem o meu será profundo!

Você teve a coragem de me falar q eu estou correndo atras pq eu to com medo!! caralhoo... medo uma ova! estou arrependido de tudo, quero ter da forma certa quem eu realmente amo... vc me diz que eu tenho umas umas 2 que pode ocupar o teu lugar... porra... eu n tenho ninguem a não ser você, retificando.... EU NÃO TENHO MAIS NINGUEM QUE EU VENHA ME IMPORTAR...

Você é a minha luz, minha estrela, que irá brilhar nos outros do outro alguem... e os meus ficará sem ao menos um misera luz... pois levastes tudo... meu coraçao, meus pensamentos... tudo que tinha de importante... levares minha criatividade...

Agora so irei postar quando tiver sentido escrever... agora so irei amar quando tiveres com vc!

Algo impossivel... pois um outro alguem ja ocupou meu ligar.... ande com outras pessoas, ame outras pessoas, porem continue fudendo a minha vida!

Agora tenho que tomar uma grande decisao... se será com uma faca, ou com remedios... gardenal, tramontina, paracetamol, inox... ex a questao!

2 comentários:

Unknown disse...

Sem palavras..
Realmente senti seus sentimentos nestas palavras...

Amei.. mas triste .. por vc..
Mas sei q vc irá superar..

Quero te ver sorrindooo...
Afinal vc é lindooo sorrindooo

xeru enorme^-^

Anônimo disse...

Esse texto foi vc mesmo que escreveu? ou vc copiou de laguém? Se foi vc que escrveu porque não vai atras da pessoa que vc realmente ama vai deixa-la ir assim... Enfrente tudo e todos se vc gosta memso. x)