quarta-feira, 23 de julho de 2008

Jogo do pensamento.


Não é querendo brincar com sentimentos
Não mesmo!


Não é querendo questionar o que tu sentes por mim
Ou o que eu sinto por ti!


Mas o que é que você sente quando te abraço?
Quando te olho?
Quando te beijo?


Mas o que será que passas em tua cabeça,
Quando pego em tua mão?
Quando não falo mais palavrão?


Medo? Arrependimento? Agonia?
O que será?


Por que me tu deixou beijar-te?
Amar-te!
Arranhar-te!
Morder!


Não quero mais te fazer sofrer.
Mas tu me falas que, o que desejas pra mim é o mesmo pra você!
Felicidade...


Mas ela só estar comigo quando estou contigo
Será que você ainda estar querendo isso? Estar comigo?

Eis um jogo interessante, mas massacrante!
Duvidoso e audacioso!


Não quero que tenhas pena de mim!
O que eu quero é que sejas feliz
E se for comigo melhor ainda!
E se não for comigo... deixe que eu me encarrego de ter pena de mim!

Nenhum comentário: