quinta-feira, 24 de julho de 2008

Endereçado apenas a uma única pessoa.



Para que tanto pleonasmos?
Dizer que te amo. Adoro-te, que é a pessoa que me completa por inteiro...



Faço por aqui um jogo jogado de palavras faladas pela boca e escritas pela mão direita a qual não é à esquerda.




Então vamos lá, vamos embora tentar ser feliz por que aqui não tem hora...
Nem momento, nem ocasião! Jogo de palavra... A vezes não tem perdão!




Código decifrável chinês da China...




Coisas que não voltam jamais... Pedra atirada... Até volta se acertar em um doido que passa na rua do outro lado, ou ate mesmo do mesmo lado, mas tem que ser corajoso de coragem mesmo para revidar a pedrada... Palavra proferida também não volta... Leite derramado no tapete da sala, que tua mãe gastou uns 110 reais... E tem um monte de coisa que não to com saco nem paciência de estar lembrando de uma forma lembrada da cabeça...




O jogo pode ser simplesmente simples... cheio de erros de concordância ou de coerência... o objetivo é jogar o jogo com palavras, seja elas subindo pra cima ou descendo pra baixo... o objetivo da brincadeira é brincar... com um pequeno detalhe... Não queremos brincar com sentimento de ninguém... Então cada um no seu quadrado,, quer dizer cada qual no seu lugar! Não queremos aqui desavenças ou confusão confusas!




Caralho o que estou eu a fazer com esse troço? Não sei jogar o jogo direito... E eu mesmo que inventei, ele é propriamente autoria minha pelo fato de eu ter criado!




Não mesmo... Não quero mais magoar ninguém, espero que tenhas entendo se der certo ao fim que demos Graças a Deus, se não der... Que eu tenha pena de minhas condições consideráveis sozinho, e na solidão!




O que estava ruim conseguir deixar pior, caso eu fique sem você! E tenho dito algo que falei!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tem nada haver com isso aqui. mas é que a algum tempo atrás em uma das minhas agendas foi escrito isso.
Porque eu digo que era sem sentido
Olhar para isso com você
Eu te darei a razão
Meu destino é você.

Pois é que a palavra destino é tão desnuda. Inexplicável tudo isso.

Oscular você? sorrisos sinceros.