segunda-feira, 21 de julho de 2008

Adeus Você - Los Hermanos


Adeus Você

Eu hoje vou pro lado de lá

Estou levando tudo de mim

Que é pra não Ter razão pra chorar

Vê se te alimenta e não pensa que eu fui

Por não te amar

Cuida do teu

Pra que ninguém te jogue no chão

Procure dividir-se em alguém

Procure-me em qualquer confusão

Levanta e te sustenta e não pensa que eu fui

Por não te Amar

Quero ver você maior

meu bem

Pra que minha vida siga adiante

Adeus você

Não venha mais me negacear

Seu choro não me faz desistir

Seu riso não me faz reclinar

Acalma esta tormenta e se aguenta

Que eu vou pro meu lugar

É bom as vezes se perder

Sem ter por que, sem Ter razão

É um dom saber envaidecer, por si

Saber mudar de TOM

Quero não saber de cor também

Pra que minha vida siga adiante




OBS.: Não de mim pra outro... e sim de outro pra mim!

Um comentário:

Anônimo disse...

É a melhor.