domingo, 13 de julho de 2008

Lagrimas de arrependimento!




Noite mal dormida,
Meus olhos lagrimejam...

Angustia, sofrimento e solidão!
Características que voltam a ser minhas...
Tristeza, melancolia e escuridão.
Sentimentos que voltaram

Volto a escrever de uma forma inconsistente
Meio que inconsciente,
Lagrimas de desespero, um abraço de afago.

Lembro-me do teu sorriso que me trazia felicidade
Que me fazia feliz

Agora em teus pensamentos
Só existe vingança
Contra mim? Que seja!

Já estou na pior
Na desgraça
No fim do poço!
Sem volta, sem escada!

Que meus dias não sejam mais de alegrias
Pois as mesmas quem me traziam eras tu!
Que meus sonhos não sejam realizados
Porque todos eles foram mencionados a nós!

Um soneto, sem contagem!
Um poeta sem amor!
Um mentiroso sem boca.
Alguém ainda me escuta?





13/07/2008
Maceió

Um comentário:

Anônimo disse...

Não estou entendendo mais nada ... SERÁ QUE ESTOU LHE FAZENDO FELIZ SERÁ QUE SOU QUEM VC QUER?...