terça-feira, 15 de julho de 2008

Difícil x Fácil


Difícil é te ligar, perguntar como você estar sabendo que sua resposta será atravessada, que poderia cortar minha garganta...
...



Difícil querer me despedir de você, antes de atingi meu peito com uma bala ou um pedaço de metal, antes de cortar meus pulsos, depois de chorar pensando no que você poderia estar fazendo e sabendo que eu te dei brecha para isso!
...




Difícil é ser todo o tempo “eu”, e mudar meu jeito de ser, ser carinhoso, amigo atencioso.
...




Difícil é ter querer, fazer tudo isso, e não poder te ouvir, e somente escutar o som do telefone desligado ou sendo desligado...
...




Difícil é sobreviver a quarta ligação desligada em minha cara...
...




O fácil eu deixo você responder!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem cmentários pra vc ... vc é uma pessoa que não se dá pra entender ...

Ly_. Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ly_. Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.