segunda-feira, 14 de julho de 2008

Querido diário dela


...Quanto tempo não nos falamos!? Pois é andei meio ocupado, daí não podia conversar com você um pouco. Os meus dias não estão sendo nada bons, estou a cada dia um pouco acabado, com a barba um pouco maior, cabelos despenteados e quem sabe estou com mal hálito!

...Cheguei a pensar que nunca mais iríamos nos encontrar, mas foi bom te rever, agora posso contar algo que estar me frustrando muito, e que não agüento mais ficar segurando sem contar ou mencionar para alguém.

...Pois bem, estou querendo ser quem eu era, uma pessoa que era romântico, atencioso com uma única pessoa, e que não fosse um cara que se sentisse insatisfeito quando estivesse com uma pessoa que me ama, que eu não procurasse em outras pessoas o que não tiver paciência de encontrar em quem estar comigo!

...Por isso, voltei a escutar “Los Hermanos”, chego a conclusão que nunca deveria ter parado de escutar, também volto a escrever, meus dons estão cada vez mais aprimorando, acho que vou começar a ser novamente fiel, pelo menos fiel a mim mesmo!

...Sinto raiva de mim, raiva não! Ódio, daí não preciso mais que ninguém sinta isso por mim, também diário, sinto pena por minha pessoa, não sei como pode alguém me suportar por tanto tempo, me vendo errar direto e mesmo assim continuar a me amar, vejo que eu vou acabar sozinho se eu não voltar ao normal! E quem sabe, que é muito pouco provável, voltar com ela.

...Meus pensamentos são para ela, e um dia a mesma me falou que eu iria me arrepender de tudo que eu estava fazendo, cedo ou tarde, mas iria. Não sei diário, se é cedo ou tarde, o que sei é que estou acabo com tudo isso, arrasado completamente, sem estimulo de viver, ou de trabalhar! Como se algo estivesse em minhas mãos e a cada vez que eu tentasse fazer algo, fizesse força de acordo com a gravidade média, para que eu não pudesse levantar-las.

...Bem diário, acho que minhas lagrimas que caem sobre ti agora não vão mais fazer efeito, pois quem eu descobrir que amo deve estar com outro, ou simplesmente fazendo planos sem a minha presença! Então para que essa noite eu não caia em depressão mais uma vez, me dispenso por aqui. Até um dia Diário e até um dia Felicidade!

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso esta relacionado a quem? A mim, a vc a outra pessoa? O que parece é que vc esta confuso... Se houver um exclarecimento por favor me diga ...

Anônimo disse...

... SERÁ QUE ESTOU LHE FAZENDO FELIZ SERÁ QUE SOU QUEM VC QUER?...

Ly_. Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.