quarta-feira, 16 de julho de 2008

Madrugada


Fria
Solitária
Chuvosa
Escura


Madrugada, de aventura.
Com pensamentos bons e ruins
Choros, vômitos
Álcool.


Escuridão da qual já tinha meus planos...
Dos quais tu me pediu para prorrogar


Vômitos, cheiro forte... Quem sabe ate uma pequena sensação de prazer.
Algo sem noção, nunca sentido antes... Risos teus, lagrimas minhas.


Choros em duplas, um de lado e outro de costas,
Eu abaixado e você deitada...
Na cama viramos um só... Mas em meus pensamentos... Quem nos somos?


Contas a pagar... “Chama o táxi... Preciso ir!”
“O telefone estar ali em cima, retire a tua foto de minha memória!”
“Faças o que tu queres... minha vida não pertence mais a ti!”


Sofrimento
Insônia
Desilusão
Ilusão


Pensei que poderíamos ser novamente um único pensamento...
Porem o que você conseguiu de mim foi apenas ser mais uma vez somente um corpo!
Não quero mais ser usado... Não estou brincando com sentimentos teus.
Então não brinque com sentimentos meus!


“Money que é good nos não have!”

Nenhum comentário: