terça-feira, 15 de julho de 2008

INFERNO


Algo que prometi e n cumprir...

Solenidade de amor...

Ou de desprazer


Falta de compaixão

Faca, revolver, medo de solidão

Melhor ficar trancado em um caixão,

Do que ficar trancado dentro de quarto,

E fora de teu coração.


Minha vida não possui sentidos

Nem se quer estimulos,

Cassoe de mim o quanto kizer,

Fale mal, fale bem, não vou mais ligar...


Quando kizer saber de mim...

Iras perceber q te disse hj foi a pura verdade...

E como todos ja sabem, já é tarde de mais para mim...


Minha vida não é mais desse mundo...

Ja comprei minha passagem, ja arrumei minhas malas.

Ja me vestir de preto.


De baixo da terra ai vou eu!

Que Deus me perdoe, mas não mereço subir...

Satan... Estou chegando!



OBS.:PASSAPORTE SÓ DE IDA... Sem direito a TROCA ou VOLTA.

Nenhum comentário: