sábado, 5 de julho de 2008

Depoimento


Tenho em mim algo que se revela
Em cada momento que te vejo,
Sinto em mim cada gota de desejo
Que tenho quando estou longe de ti,

Jamais senti por alguém o que sinto por você
E isto vem se definindo a cada encontro nosso,
Quando estou longe quero estar perto
E quando estamos juntos não quero me separar,
Você tem um lugar todo especial em minha vida

E a cada dia vai tamando mais espaço dentro do meu coraçâo,
Você é mais que tudo para mim

Você esta se tornando a paixão da minha vida... Obrigada pelos nossos momentos juntos, obrigada por estar me fazendo feliz, obrigada por tudo .... Te adoro tenha certeza disso, pois eu já tenho...


Bjosssss
05/06/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que vc tenha gostado amor, bjos te adoro viu quero te fazer muito feliz ou melhor queremos te fazer muito feliz isso se vc me entendeEuzinha e aqula pessoinha viu tenha certeza disso, isso se vc quiser é claro?!