domingo, 18 de outubro de 2009

solidão!

Queria ao menos ter mais noção de inglês do que de costume tenho, para ao menos poder escrever tudo que eu sinto dentro de mim, e você pensem e se tiverem vontade mesmo de saber o que estar acontecendo é so traduzir!
Hoje acordei sozinho, como atualmente é de constume, mas veja o lado bom, estou dormindo por volta das dez da noite.. veja o lado ruim, acordo de instante instante, a cada uma hora, e me levanto as quatro da manhã sem sono algum! =\
Solidão para mim. nunca deveria ser um problema, sempre gostei de ficar calado, sem ao menos conversar com alguem, mas deve ser por causa do tratamento que estou fazendo, tratamento de interelações, quero mudar esse meu ambiente por completo, imagino, fingo, crio, varias experiencias em minha vida, a unica coisa que não consigo fazer é parar de chorar a perda de um grande amor.. sei lá, acho que estou ficando doente por essa busca infinita por esse sentimento!
Quando eu acho que eu tenho achado, tudo muda, quando eu tenho certeza que achei ela não estar ao meu lado... Sabe, acho que nasci para viver sozinho, estou afim de te ligar mas não vou fazer isso! porque? somente pq eu te prometi isso, vou deixar vc curtir, ou simplesmente deixar quieta em teu lugar, em seu canto, porem não isolada!
Enquanto eu. confinado em meu quarto saindo apenas para pegar alguma coisa para comer, ou para ir ao banheiro!
Minhas conversas se limitam apenas ao teclado que estou digitando isso...
Salas de bate papo não me atraem, sempre sao as mesmas perguntas (oi? tudo bem? de onde tc?)... puff, cansei! vou tentar dormir mais um pouco!
Pronto ja deu.. hora de tomar meu remedio... Dor de cabeça querendo voltar... :'(
vou ficar sozinho.. em minha solidão em minha comepleta compania, e sabe mais... até que não sou uma pessoa tão ruim assim...
Só não esqueça que eu te amo..

Nenhum comentário: