segunda-feira, 26 de outubro de 2009

será que você entende?

Eu fiz o que fiz.. e me arrependi (hora errada e tarde de mais, mas me arrependi)

Perdi quem eu amo, e ela estar com outra pessoa. que não sei se será o melhor para ela ou não, ao menos ela estar gostando de ficar com ele, ao menos ela estava no centro de maceio com ele, passeando de maos dadas! ao menos eles não tem mais nada a esconder do outro! sao carne e unha!

Eu fico sem saber mais o que fazer! perdi minha vida emocional, ao menos tem gente que gosta de mim, e que olha para mim, mas so olha para mim para falar, vc estar melhor!

Estou conversando com meu pai todos os dias, e ele me falou algo interessante da vida dele, e fiquei pensando... pow, minha vida é a ana paula, e so ela que direciona, dai liguei para ela hoje, e ela quando reconheceu minha voz (detalhe ela n reconheceu de primeira - e eu estava chorando) ela desliga o telefone... mas antes disso eu tinha mandando msg para ela, e uma caixa de chocolates... e quem regeita chocolates? A ana paula regeitou! e ainda queria quebrar!

O qu eu vou fazer? se fosse outro ela aceitaria mas como é meu prefere quebrar! briquei com o cara que entregou (por telefone e ligaçao de ddd) pq deveria ter deixado quebrar, ao menos a raiva dela poderia diminuir!

Dai mando um mail. mas so amanha ela poderá ler? isso é se ela ler!

Liguei para o atual namorado dela, o numero que ela tentou de varias formas me esconder mas da ultima vez que a vi eu peguei meio que forçado! mas peguei!

Bem, nao fiz as melhores escolhas na minha vida... hoje poderia estar com o amor da minha vida (ana paula) se eu tivesse deixado tudo para tras! mas quando deixo de vez tudo... o que acontece? ela me deixa! e me deixa tbm uma maldiçao de nunca mais poder me apaixonar por ninguem.. de sofrer por muito tempo!

so queria que ela fosse inedita para ele... que não falasse as mesmas palavras para ele da mesma forma que ela falou para mim... (Saudades descabivel, um segundo olhando para sua boca ou dois se eu sobreviver ao primeiro) entre outras coisas... me sinto mal... vontade de chorar em ler em ver e em sentir!

So espero que ela não faça minha mae de besta esperando ela ligar! não quero mais atrapalhar!

Como a minha ex psicologa me falou, como minha mae falou, como ela um dia falou... se for para estarmos juntos, iremos estar, mas não agora... no futuro... mas no futuro eu não sei o que ira acontecer.. eu não sei o que pode se sustentar!

Prefiro abandonar tudo.. vou esperar isso tudo terminar.. quem sabe eu n veja a felicidade de perto... ela casando com ele! e tento os filhos q um dia planeijamos e tentamos ter!

TE AMO paulinha... Me desculpe pelas agreçoes fisicas orais ou quais quer outra que vc se sentiu ferida!

Nenhum comentário: