quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ousadia.

Nunca mais escreveri poemas
Por alguns motivos!
Não tenho mais animo!
Não tenho uma inspiração!

Contos e mais contos
Prefiro uma historia
do que o contexto

As coisas vão funcionar assim
Eu londe de tudo
E tudo longe de mim!

Quero Amar o meu amor de verdade
Quero de verdade o meu amor!
Se for para adoecer
Que seja de amor!

Estou ficando louco
Dormindo a base de remédios
A base de ilusoões

Felicidade nunca foi sinomimo de fazer outra pessoa sofrer
E quando isso acontecer
Pode ter certeza que irei chorar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Faça um comentário
Fale bem muito!! diga o que você quer e o que você acha... não deixe ninguém calar-te!



longe de todos?

Isaac Lourenço disse...

seria legal se ao menos se indentificasse!

Juliana disse...

shaushuahsa
só copiei o que tinha no comentário..m cima da caixinha que abre pra gente digitar..
por isso naun me identifiquei
não foi nada de minha autoria..
agora foi!
^^