sexta-feira, 16 de outubro de 2009

conto

vestidinho preto.

Te vi passar, quis decorar os detalhes do teu vestido, mas o que dava para parecer mesmo, puff, prefiro não comentar... mas a marca da tua calsinha fazia mais efeito do que o decote de teus seios!

Preferia ficar de fora de tudo isso.. mas o vestidinho preto que estava usando para ir a festinha da tua prima me chamou atençao.. o vestido preto é que te dava valor e te desvalorizava ao mesmo tempo... ao mesmo tempo pensava, pow que bixa boa, e no mesmo tempo pensava, que vadia!

É! querendo ou não é em vestidinho preto que desconbrimos o que queremos descobrir, se preto é basico eu não sei, mas que ele te revelou, ai sim revelou! quis no maximo te sentir! tua pele, teus braços sobre meu peito! sei lah, acho que comecei a deleriar!

Mas que vestidinho preto. acima do joelho, meio que rodado, apertado na cintura, e destacando a tua calsinha meio q fio dental, meio que de tirinha.. mas o destaque tem que ser exclusivo do vestidinho preto!

Queria ir dormir, sem pensar no que eu vi, mas acho meio impossivel, pois foi no vestidinho preto que me apaixonei e me aterrorizei por você! são padrão, mas tao vulgar, tao meiga mais tão vadia! puff! por mim. vc não usaria preto!

A noite se transforma em madrugada, sorrisos e sorrisos em teus labios, nenhum ar de arrependimento transparece, um gole na minha cerveja, outro gole na vodka de teu colega, um pouco de refri bebido no copo da tua prima, so pra dizer que estar apenas sociavel, mas que na realidade percebe-se em teus olhos a agunia de não poder beijar ninguem para não ser taxada como vulgar!

Queria que ao menos tudo fosse diferente.. porque você não vai para casa, tira esse vestido preto, coloca outro tipo de roupa e vem comigo... vamos para outro lugar, vamos beber a dois! apenas sucos!

Quem sabe você não me veja vestido de preto e se apaixone por mim!

_______________________________________________________

Não é querendo menos prezar ninguem... nem se quer brincar com sentimentos de ninguem... apenas quiz sair da rotina.. ando muito triste com um monte de coisas... e hj quando tentei acalmar ela, levei um esporro do caralho.. e olhe que eu só falei que o que era precisasse estaria por perto!

=[

te amo Ana Paula, vc não sabe o quanto sinto tbm pela sua perda!
bjus.. minhas condolencias!

Nenhum comentário: