quinta-feira, 8 de outubro de 2009

para vc meu amor!

Não pude me segurar, e fui ate tua casa, queria te ver, te abraçar e se possivel te beijar!
Quis te tamanha força e vontade, que em um ato de susto me deparei com muitas coisas.. seu blog, seus textos, suas lamentações!
Daí chamo meu brother para ir comigo, pois sei que ainda não estou preparado para chegar em tua casa e te chamar pelo nome… E sei que vou conversar com teus parentes sobre nosso futuro, ou melhor sobre eu e você!

Pego o onibus, a demora foi tanta que imaginei que não se tinha mais… Desço no ponto exato, em frete a tua rua, daí puff… parece que vou ter um infarto, meu coração bate mais rapido, comparado como se eu tivesse corrido mais de um kilometro sem parar e em alta velocidade… te dou um abraço pq é a primeira coisa que vem em minha mente… peço para que não faça ainda o que falasse em teu blog.. peço para que me explique o que estar acontecendo!

Ao menos, prometemos uma coisa… você não irá agora! tambem tenho dinheiro para comprar minha passagem, quero ir com você ao onde você for.. quer apostar?

Eu sem você não sou nada! e com você sou tudo… Meus olhos so olham para vc.. meus labios so querem os teus! meus abraços são somente teus! meu amor… ninguem pode duvidar q é exclusivo teu!

Te amo meu amor!! muito muito e muito mais que muito!

Nenhum comentário: