quarta-feira, 28 de outubro de 2009

antes de dormir eu oro!

Pai celeste,

Obrigado senhor pelas vitorias que tu me desse por hoje, varias consultas e uma delas que para mim foi ruim, mas ao menos senhor, tu me mostra a cada dia que eu posso superar o que sinto, sei que o que eu tenho vem decorrente a tudo que estou passando, essa ameaça de a qual quer momento ter uma convução, eu sei que o senhor não irá permitir que isso aconteça!

Mas Pai, Continua abençoando a Paulinha, e logo agora que ela mais precisa, pois estar começando a se apaixonar, estar perdendo o folego, faz que ela consiga ir em frente, que ja que eu sai da vida dela, que não seja apenas uma perca e sim uma soma, que a minha saida da vida dela seja para algo melhor é o que eu espero, mas que se for para ela sofrer com qual quer coisa pai, não coloque a carga sobre ela.. e sim sobre mim, toda a carga, pois eu senhor estou me fortificando, e sei que posso segurar mais do que tudo isso.. então se for para colocar ela em provação que seja comigo e não com ela!

Senhor, Abenço tambem GENILDO, namorado de Paulinha, sei que ele tem alguma coisa haver com tudo isso que estou passando, mas protege ele tambem, faz que a minha ira em relação a tudo isso transforme em AMOR, cuida Pai, do JUARES, JASSIRA… os Avós de paulinha!

E coloca pai na cabeça de paulinha, que o respeito que eu tenho é o mesmo que eu ensino nas minhas aulas de Judô, que a minha dedicação que tenho com ela é a mesma… E faz Senhor ela estar proxima das verdadeiras amizades dela, que são as pessoas que ela mais gosta pai!

Afasta completamente Senhor todo mal que estar em volta dela, e que se um dia senhor ela sentir vontade de falar comigo, que não seja para obrigar ou para brigar… e sim para agradecer, ou para pedir que eu esteja ao lado dela.. mas que estar ao lado dela senhor seja a ultima hipotese! pois apesar de nos dois sabermos que posso faze-la feliz perto ou longe, prefiro que ela tome rumo das suas proprias atitudes, e que se ela quebrar a cara com tudo isso, que seja refletido em mim e não nela! que se ela vim chorar, que as lagrimas caiam em meus olhos e não no dela, que se tiver alguma pessoa falsa junto dela, que haja comigo e não com ela!

Faz senhor que ela aceite as coisas que estão acontecendo em nossas vidas como eles devem ser!

Te adoro e amo Pai Celestial.. Mais uma vez te agradeço. e faz que eu possa dormir tranquilamente em meu traviseiro da mesma forma que peço que faça ela dormir tranquilamente no traviceiro dela!

Amem!

Nenhum comentário: