quinta-feira, 22 de outubro de 2009

mentiras q eu contei, metiras q vc contou!


Sei que foram varios dias, meses e anos que menti, mas nem todas as palavras de minha boca foram mentiras, em relaçao ao eu dizer que te queria (era na cama), quando eu te falava que eu te amo (era de coração)…

Falo o que falo, pq tenho vontade de fazer o que falo, estou sendo sincero, quando eu falo que quero te dar um beijo, n me seguro e vou em frente… estou errado, estou! mas são coisas que ainda n sei administrar! desculpe-me por ter te beijado no ponto muito forçadamente.. mas vi em teus olhos antes de te dar um beijo a vontade de chegar perto de mim…

Mas seus labios me enganam!

O foda é que você me falou tantas coisas que eu cheguei a acreditar, enquanto vc falava que passou o fim de semana trancada, chorando por uma perda, onde vc estava realmente… dançando esbaldando alegria, seguindo a teoria, morreu morreu antes ele do que eu!

Egoismo meu? não, egoismo teu!

Mas sem recentimentos.. não quero ter rancor… eu te amo paulinha e muito..

Valeu pelos ultimos momentos que passamos juntos… no cimena, no picui, e simplesmente marcar um dia para ir para o eco park.

Dou uma super dica… feriadão esse fim de semana, não viaja para capela, vai pro eco park, vai ser muito mais divertido posso garantir, o numero de lá é 2123 5050 … leva o teu NAMORADO.. que no qual não sabe muita coisa sobre você… e seria legal se ele soubesse de você que moramos juntos, que planeijamos varias coisas… ao menos ele se inteirava no que estaria para acontecer!

Te amo paulinha e muito… quero o teu bem sempre!

Me desculpe por qual quer coisa.. você sua familia, todos que te rodeiam.. agora estou longe e não vou mais voltar… se quizeres, manda algo para mim! se precisar conversa comigo! a unica coisa que estarei diposto a fazer é te fazer feliz…

E quem ama cuida… e quero cuidar disso tudo!

TE AMO

Um comentário:

Juliana disse...

Sentimento lindo..o beijo deve ter sido d+...pena q pareceu despedida...
=)
Bom que vc espera sempre a felicidade dela...interessante..
só é um pouco complicado