terça-feira, 20 de outubro de 2009

calafrios.

Quando penso que poderei receber uma ligação de você em alguns minutos, algo diferente acontece, meu corpo começa a suar por completo, meus olhos começam a piscar com mais velocidade, minha ansiedade começa a fica mais ansiosa (redondancia).
Vejo tudo condeçar em uma unica moeda... a moeda que vale mais, ao menos para mim, o valor do amor! mas fica complicado quando isso mistura com magoas, odio e rancor.
Vejo tudo diferente agora, vejo os erros com muita nitidez e os acertos, puff sao tao poucos que não dão para enxergar!
Quero mudar tudo isso, fazer a diferença, nao tenho medo de colocar meu braço para ser marcado, ou a minha cara para ser batida...
Vou fazer uma tatoo em meu peito, com o teu nome... quem sabe quando eu olhar para o espelho a sua imagem não torne tao nitida quanto a tua voz em meus ouvidos!
se te amar não é o bastante.. então prefiro me ausentar... de tudo que vivi ate hj!
Te amo. te respeito e não te obrigo a ficar comigo!
tenho dito

Nenhum comentário: