quinta-feira, 29 de outubro de 2009

4;17

Nem se quer amanheceu direito, e estou aqui escrevendo o que esteceu para eu estar acordado e não conseguir dormir.

Estava eu deitado em minha cama, depois de ter pedido a Deus uma noite tranquila de sono, mas no fim das contas acho que Deus quer que eu veja mesmo que em sonho o que eu poderia ter feito.

Dai me viro a Deus e Falo, Senhor se é para ver isso, que seja em sonhos que durem a noite toda e não que fique pela madrugada, para que quando eu acordar não precise voltar para cama e ficar pensando em tudo isso que aconteceu…

Um dia eu sonhei que passava por ti, e você vinha falar comigo dizendo que queria talvez tentar novamente… e Hoje não foi muito diferente… a diferença foi que você ligou para mim de um numero novo (tenho quase certeza que você trocou de numero) e esqueceu de colocar confidencial, dai eu te retorno, e você faz uma voz de assustada, e desliga a na minha cara, logo em seguida eu te ligo novamente para ter a certeza de quem é! insisto em falar contigo, para te falar que ao menos seja inedita, e não repita com as mesmas palavras o que um dia você me repetia na cama, no quarto, na rua, e no orkut!

Dai derrepente quando estou comendo no hiper bompreço (ainda no sonho), você aparece por tras de mim toca em mim e me olha profundamente, e quando me levanto ele aparece, te abraça por tras e fala comigo e tenta alterar para mim, mas eu fico calmo, dai chega alguma menina, morena, branquinha, que se dizia tua cunhada, e falava para mim, “mermão se toca ela estar com ele, procura outra pessoa!”. Este sonho realmente me tocou, e me machucou!

Como também as suas palavras que estao apenas se repetindo, faz o que eu te peço.. ao menos seja inedita para alguem!

Agora eu oro..

Pai querido, Sei que o senhor que so o melhor para todos nos, mas me protege de qual quer pensamento ruim, dai-me paciencia, dai-me sabedoria, pq força estou conseguindo aos poucos com tudo isso que estou passando.

Senhor, dai-me juizo, para que eu posso pensar de forma coerente de como as coisas estao a acontecer, Dai juizo a Paulinha também para que ela seja uma pessoa boa não só para Genildo, mas para todos que estao ao redor dela, faz que ela perceba Senhor, que eu quero o melhor para ela e não o pior! Protege-me senho sempre, e se for da tua vontade, faz que eu possa voltar a dormir, mas agora sem remedios!

Obrigada, pela 5 hr de sono que tu me propocionou de ontem para hoje, mesmo que seja a base de medicamentos, mas preciso de ao menos mais duas horas ô Pai!

Mas se não for de tua vontade, tudo bem senhor, estarei aqui de joelhos para te agradecer e te louvar.

Em nome de Jesus, Amém!

Um comentário:

Urso disse...

Ave mariaa que paixãooo....vc sempre apaixonado, deve ser a mesma pessoa!!Desde quando lhe conheci vc escreve esses textos apaixonados!!!Estoou seguindo seu blog, por isso siga o meu viu??Allane