terça-feira, 27 de outubro de 2009

pena q so foi um sonho


Acordei chorando somente porque descobrir que tinha vivido na noite anterior foi apenas um sonho..
Aconteceu mais ou menos assim. estava eu passando por um lugar, que você estava passando casualmente, não tinhamos combinado nada, passei por você de cabeça baixa e depois de alguns metros de distancia, tu me chamas para podermos conversar!

Conversamos durante horas, pois eu perco minha aula, você perde a sua, e decidimos sair de dentro da universidade, vamos para um lugar mais calmo, onde poderiamos prestar atenção na gente mesmo, entao vamos a praia, ver as ondas ir e voltar....

Conversamos mais uma vez, e você fala para mim, que estar com outra pessoa para tentar me esquece isso com os olhos cheios de lagrimas e fala que não quer mais chorar por isso... que prefere ficar comigo! Enquanto isso meu olhos ja existiam lagrimas des do momentos que vc se virou para conversar comigo!

Dai com um simples abraço, um beijo acontece, não deveria, mas acontece! dai você liga para ele, diz que não estar suportanto tudo isso, e termina, Olha para mim e fala, Isaac eu te amo muito, vou confiar em você.. Em meus labios abre um sorriso coisa essa que des do ulimo dia que você falou comigo carinhosamente não acontece.

Dai saimos da praia nos amando, vamos para a minha casa, tu entra em meu quarto, damos uma geral em tudo que estar por aqui, e marcamos data do casamento, casamos, mas na hora de sair da igreja .. o pior acontece! :'(

Eu volto a realidade! Acordo! :(

Nenhum comentário: