segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Vamos à luta!


Car@s companheiros e companheiras! Vamos de uma vez por todas invadir o coração de quem amamos. Levantar Barraca bem lá no fundo e começar a plantar para poder mostrar que podemos construir algo bom para este ser amado nosso!


Companheir@s, nem só de dor viveremos! Queremos mais do que um misero beijo, temos que correr atrás de um vários beijos, beijos sinceros, beijos românticos, então “compas” Vamos a luta, temos que lutar sempre... Nunca desistir!


Vamos dizer que amamos, porém não confundam um sentimento passageiro com amor, pois amor é pra sempre!


Vamos à luta!

2 comentários:

Anônimo disse...

Utilizar de uma palavra tão forte e chamativa: "invadir".
Interessante e irritante ao mesmo tempo, o tom imperativo que está sendo imposto como se fosse um contrato unilateral, onde a alternativa única e absoluta é a aceitação forçada de suas companheiras a deixar que você plante e cultive o seu amor figurativo, ou até mesmo fingido. Você também afirma que quer não só um beijo, mas sim vários, porém eles tendem a ser diferentes, visto que são direcionados a “companheiras”. Nossa quanta modéstia. E por fim afirma para as “companheiras” não se iludirem, pois o seu amor não as pertence. “Sentimento passageiro”.
Texto interessante, mas ainda não é o que lhe define, meu caro escrevedor.
PS.:
Miss Allan Poe.

Unknown disse...

Isso eh bem sua cara... lutar sempre..
saudades....

bjuss