sábado, 9 de agosto de 2008

De uma queda foi ao Chão!


Você me deu esperanças
Alimentou meu ego!
Fez-me pensar que tudo poderia mudar!

Falou coisas de otimismo
Reergueu-me
Fez-me ter forças para reconstruir
E no fim o que fizeste comigo?


Agora estou eu aqui!
Preso, sem saber como se levantar.
Penso que tudo foi um teste!
Pois o jogo sujo terminou quando me aceitasse de volta!

Não quero mais jogar nenhum tipo de jogo!
A não ser GTA!
Onde eu posso ser quem eu quiser!
E agora vou ser o garoto bonzinho!


Já que a vaga de Gangster
Não a mim mais pertence,
De forma bruta e sem razão
Tirasse a fantasia do Baú e Vestiu!

Agora vejo do que é capaz
Logo eu que em duas semanas
Fiz bem mais coisas que um ano!
Logo eu que queria um final feliz.

Mas o fim que vejo agora
É algo lamentável!
No seu livro tu escreves “aqui jaz”!
Eu escrevo “GAME OVER”

2 comentários:

Unknown disse...

Quii boniitinhuh..
:)gosteii
beeiijos.

Anônimo disse...

Que massaaa bemm!!
Esse game over no final fechô, ótemo!
;)**BJsss