sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Leia, Espero que valha a pena!


Disseram-me uma vez que era doente, ou melhor dodói da cabeça! Porem não acho que seja isso, porque seria “dodói da cabeça” se não fiz nada de absurdo assim? Sem contar que tentei de uma forma, e dessa vez foi da forma certa e sincera que tudo desse certo, e você me diz a seguinte frase, “agora eu quero que você suma!” Fico pensando que já existia algo que intrigava-te comigo! Ou não existia?

Foi um choque ver vocês juntas, mas me recuperei, não tinha nada mais a perder... Pensei comigo mesmo! “Eu não tenho nada mais a perder, então porque estou com medo de algo? Se não devo nada a ninguém! Se meus sentimentos estão solidificados em meu coração!”... Porem agora eu vou ter que começar a quebrar estes sentimentos já que não suporto carrega-los, já que você não quer me ajudar! Então vamos dar risadas das coisas que conversamos, rir de mim, pois me de brochei quando estávamos da cama, onde a única coisa que pensava era que tudo aquilo que estávamos fazendo desse certo na real!

Não custava nada dizer o que você queria realmente! Não pediria para que eu demonstrasse para todos o que sinto por você, pois de uma certa forma fui motivos de mangação! Pois é! Pena que não acredites nisso! Mas espero de uma forma ou de outra que a sua noite tenha sido boa, e sei que foi, pois se não fosse tão boa assim, não estaria rindo do mundo, ou melhor de mim!

Agora deixo meus olhos mais abertos e baixo a cabeça! A vergonha que passo é muito pesada para poder andar de cabeça erguida!

Nenhum comentário: