domingo, 10 de agosto de 2008

Obsessão!


Vejo-te nua, pela fechadura da porta do banheiro.
Fico sem saber o que imaginar, pensar ou falar.
Queria ter pelo menos 10 anos a mais
Apenas para você me notar!

Ouço a tua voz gritando comigo quando faço algo errado
Sinto estrambolicamente passivo aos teus gritos
Situações como essas, fazem-me te querer mais.

Ansiedade me vem quando tu vais
Melancolia me toma quando tu demoras
Obsessão com o teu modo de ser, fazer e falar.

Caralho o que eu estou fazendo?
Meus dedos não me respondem mais!
Puxo teu cabelo para que possas perceber-me

Ouço musica alta,
Simplesmente para que fale comigo para baixá-las
Invento mentiras, para que me de ouvidos.
Porem mentiras tem pernas curtas e você não fica do meu lado

Posso ate pedir para ficares ao meu lado!
Mas seu namorado. Não irá deixar!
Sou um moleque, que apenas aprende a amar.

Nenhum comentário: