domingo, 3 de agosto de 2008

Quase 23 anos de noites mal dormidas!


...Acho que já vi um texto com esse titulo, ou muito parecido, mas no momento é o que estou percebendo agora. Não consigo de forma alguma colocar minha cabeça em algo macio para poder relaxar, meus músculos estão 24 contraídos e isso me irrita, pois não tenho como descansar.

...Minhas noites, são sempre as mesmas, mesmo quando estou de férias ou tenho aula, após algum programa de palco na madrugada, vou ate meu quarto, deito em minha cama, mas por um bom período não consigo relaxar, fico pensando em varias coisas sem sentido, mas dessa vez foi algo que aconteceu comigo!

...Possa ser pra vocês caros leitores isso seja normal, mas quando se existe algo inexplicável, que inocentemente chamamos de Amor, torna-se um meio de vida para você, do qual tu existes por ela, vive por ela, e gostaria que tudo a rodeasse. Isso você poderia dizer que é inocência de minha parte, que teoricamente nunca ninguém gosta tanto assim, de uma pessoa!

...Ao desenvolver esse pequeno texto, percebo que vou ser Rodeado de palavras sem muito nexos, como: Amor, Paixão, Ódio, Possibilidades de Felicidade. Pois bem são essas palavras que ficam martelando em minha cabeça de uma forma assustadora!

...Teria um conceito sobre tudo o que sinto, mas muitos iriam dizer que estou louco, ou simplesmente dizer que estou mentindo... Meus modos de falar com as pessoas não mudam, nem se quer o meu jeito de agir de alguma forma, mas estou mudando para facilitar as coisas, minha brincadeiras, meus desejos estão mudando, quando pensava em festas e shows, agora penso em ficar com você, sair com você para algum lugar, até mesmo ao cinema, teatro, nos divertir e divertir juntos!

...Quem disse que um homem não é capaz de perdoar? Mas a minha insônia é por conta de perdões mal perdoados entre outras coisas más!

...Vou tentar dormir, ver se alguma coisa consigo pensar, você pelo menos, sei que estas dormindo com vários anjos te protegendo... Obrigado por sair e não me dar boa noite, não sabes o quanto isso seria importante para mim!

2 comentários:

Ly_. Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acho que vc não sabe o que quer da vida ... Tome uma atitude!