domingo, 10 de agosto de 2008

Último Beijo



Agora tu me esperas lá fora
Vendo o tempo passar!
E eu espiando pelo olho mágico
Fico a imaginar!

Como tudo isso pode ter acontecido?
As coisas não deveriam ser assim...
Se foi tudo em vão!
Fala-me agora para não poder alimentar essa paixão

Um Beijo
Um palavrão
Outro beijo
E um berrão!

Gritos incubados
Soluços sem choros
Imagino eu que as coisas não deveriam ser assim!
Então como deveria ser?

Eu e você deveríamos ter um futuro
Mas a nossa inimizade não nos levou a nada!

Eu falo
Tu fala
Ela Falou

Os verbos não se constroem sem nenhuma justificativa!
Esporo que um dia surpreendas
E veja que estava errada ao meu respeito!

Te amo, e isso ninguém pode negar!
Mas um dia vou fazer igual a tu!
Negar todo amor que sentes
Vou ser igual a você

Baixa!
Isso pra já basta!
Tentei mudar e mudei
Mas agora não depende de mim!

Iai? O quer queres fazer?
Sumir? Vou junto!
Beijar? Então que me beije!
Sorrir? Que seja da covardia que fizeste comigo!


Um comentário:

Anônimo disse...

Um primeiro beijo, se acontecesse, se a gente se encontrasse. Como ia ser? Como saber? Antes de nos conhecer. Quiçá beijar, pensar em beijo, pra confessar. Eu nem ao menos sei seu nome.