segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sem escrever no word

Quase todos os texto desse blog começo a escrever no word, justamente para que ele corriga o que eu escrevo e etc, etc, etc...
Mas dessa vez quero que seja algo espontaneo e quem sabe cheio de erros de portugues... sabe lá nunca fui bom nesse negocio de escrever, de literatura, nem de se quer fazer que as pessoas sinta o que eu sinto! (até hoje não sei do porque escrevo!)
Porem podemos nos indentificar a cada momento, e sei que apartir de um bom tempo... tudo será diferente, eu, você, nós! diferente de tudo mesmo!!
Felicidade para mim e para você, se formos pelo mesmo caminho, segura a minha mão, se não entao vamos cada um pra o seu lugar devido!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho as vezes que essa frase cai bem para algumas coisas da vida: É MELHOR ANDAR SÓ DO QUE MAU ACOMPANHADO(A).

Falou