terça-feira, 12 de agosto de 2008

A minha doce e amada


Não quando tempo isso vai durar
Esperava que fosse pra sempre
Mas o sempre, sempre tem um fim!

Agora estou eu aqui querendo te ouvir
Porem tua boca parece mais que estar vedada
Algo me incomoda por dentro

Não queria escrever
Parece mais uma carta de Adeus
Mas um adeus é pra sempre
E isso não queremos um para o outro

Hoje vejo o quanto fazes falta
Um dia imaginei que estaríamos rindo de tudo
Pensei que todas as noites que orávamos
Era para quando amanhecer nos encontrar novamente

Agora oro, mas com muita fé
Para que não se vá

Sei, que um dia todos temos que pegar nossos caminhos.
Mas gostaria de seguir segurando em tua mão!

Caminhos que nos mostra insegurança
É o mesmo que quando estou contigo me sinto seguro

Não quero me despedir
O amor que um sente pelo outro não nos deixa separados
Não quero te ver partir
Mas quero estar contigo em todos os momentos

Não suporto a idéia.
Então paro de pensar!
Não agüento imaginar
Então para de refletir

Não... Não mais!
Te amo, e quero ficar contigo!

2 comentários:

Paulinha Araújo disse...

Não diga adeus, diga à Deus!
Estou pedindo tb que ela permaneça com vc.
Estou aqui, vc sabe. "/

Anônimo disse...

Isaac pense que ela só passou para o outro lado e o que ela era pra vcs ela continuará sendo... Fale com ela da mesma forma que vc falava, Nós vivemos no mundo das criaturas e ela foi viver no mundo do criador onde só tem alegria não haverá mais dor...Não utilize um tom solene ou triste quando pensar nela ou quando falar dela, continue sim a rir daquilo que ela te fazia rir e te fazia feliz pois com certeza ela estará rindo junto com vc. Reze por ela e quando vc pensar nela ou pronuciar seu nome não pronucie sem ênfase de nenhum traço de sombra ou tristeza. Lembre-se que a vida significa tudo o que ela sempre significou e que o vinculo entre vcs não foi cortado, pois ela não esta longe, apenas do outro lado do caminho...

Te cuida

Re