quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Dias sem você!


Não consigo imaginar que te dei adeus
Não passa por minha cabeça em pensar nisso

A minha voz estar rouca
Acho que nem se quer possuo mais lagrimas

Fosse embora, olhando pra mim
Como se falasse que tudo iria dar certo

Mas como?
Se não sei caminhar sem tua segurança?

Quando segurava em minha mão
Eu fechava os olhos e deixavas me guiar!

Agora meus dias como será?
Não tenho motivação para sair de minha cama!

Queria era tocar os céus com minhas mãos
E ter a respostas quer sempre quis ter!

Mas não sei o que falar...

[Lagrimas]

3 comentários:

Anônimo disse...

As horas vão passar e os dias também, não adianta depois tentar achar uma tesoura no fundo do mar, a mesma que cortaste uma seda imperial.

Anônimo disse...

desde que começei a ler seus poemas.
começei a mim emocionar acada verso,a cada palavra.e sinto com se você estivesse dentro de mim.e demostrando o sofremento que eu tambem passei.não queria que vc passa-se pois a dor não tem dimenção.e se você precisar de mim para chorar vou sempre esta por perto,para chorar junto com você.
você poderia achar estranho e se perguntar:"não para ela enchugar minhas lágrimas?" Mas é melhor soltar que a flinge doque chorar no canto sozinho.

Paulinha Araújo disse...

Sua vovó está com Deus,... e Ele mesmo vai te aliviar... vc sabe. Te amo.