sábado, 25 de julho de 2009


Poww me identifiquei muito com essa mini serie!

Espero que ela fique como o auto da compadecia.. que foi uma mini serie.. que passou no carnaval de mil e lah vai bolinha... e virou filme!

Gostei das ultimas frases!
E começo a pareceber que a minha vida é um soneto de William Shakespeare! Cheio de tragedia!

Quando Dante e Ellen estava saindo do bar onde eles comemoram sempre... o ex da Ellen que estava com ela a algum tempo e terminaram para ela ficar de vez com Dante (eu eterno amor)... O ex dela falou.. "mas o amor não acaba!" e a Ellen responde "Acaba sim.." e ele fala de forma grosseira e revida dizendo! "O amor não acaba, nem padece!" E alguns segundos de silencio toma o ar.. e os três dão tchau!

Em seguida.. o Empresario de Henrique [Fez o papel de MackBeht], recita uma prosa bem interessante... "O homem no inicio é diferente do homem no final... Igual a um doce... que no ultimo pedaço é mais doce do que o começo!... Garçon me dar outra cerveja!"

sinceramente... gostei do garçon me dar outra cerveja [mentira].. acho que chorei por dentro!
Acho que eu me identifiquei nesta mini serie! Espero que vc tenha visto tbm...


Ahh esqueci de comentar... logo apos postar o outro post dizendo que estava solteiro [E estou] ... Recebi varias ligação... ki bom... Meu ego não estar inflamado!!!

Não preciso de ninguém para aumenta-lo! apenas preciso de um copo. de cerveja e uma boa música tocando!

Quer saber onde eu vou estar??

Paintbol com Amigos de tarde... a noite Sifrão toca Los Hermanos!

Primeio o desestresse... Segundo a diversão!

Sabe o que é o melhor disso tudo... Acabo descobrindo que eu tenho amor proprio! E que eu estava certo quando falei para quem deveria falar que eu a amo... estava certo quando a mandei tomar no cu e se fuder!

O Pior é que tem um miseravel que estar ligando para mim... e não responde! porém eu não vou retornar... [não tenho creditos para isso]...

Ahhh.. esqueciii... uma das ligações foi um convite para assistir Harry Porter... As coisas estão definitivamente girando como deveria girar... Graças a Deus... Deus Cuida de mim sempre... E olhe que eu nem acredito muito em santidade... Pois eu não sou Santo!!

Eu verdadeiramente me amo... porem me divirto com pouca coisa... digamos que eu sou Magaiver... Que so precisa de um elastico, um cliper e um chiclete para fazer uma arma mortal!

Eu preciso apenas de meus dedos e meu celular!

Festas. cinema, curtição.... como fala na música de Seu Cuca "Carrego na carteira PROTEÇÃO, eu vou te pegar!" hauhuahuahuahua!!!
Sifrão que me aguarde!!!

Trimmm telefonizinho tocando urruhh é telefonizinho tocando... fone fone. é o fonezinho celular tocando... [essa porra não para de tocar]


SOM E FURIAAA foi o melhor... Agora sexta tem outra... uma comedia sobre Sexo.. essa eu tbm quero ver... e você!?


Ps.: PS Me sinto como MACKBETH... CHEIO DE ODIO, CARRENGANDO UM POUCO DE RANCOR, POREM HOMEM! MUITO HOMEM PARA ASSUMIR QUAL QUER COISA...

Nenhum comentário: