quarta-feira, 22 de julho de 2009

novo design

É como as grande empresas falam... Mudar a cara. pq Agora é temo de modernizar!

Estou nesta Época, de mudanças!
Estou caindo fora das coisas que não prestam... estágio mal remunerado!
Estou ficando somente nas coisas que me dão valor!

Estou saindo, a procura de emprego!
Seja na minha Area, Educação Física, ou qual quer coisa... o importante agora é ganhar dinheiro!

Estou meio inseguro das coisas que faço... mas se eu fiz é pq eu tenho certeza do que eu quero! se eu n fiz... deve ser porque eu não quero!

Possa ser que termine hoje...
Mas o importante é que eu estou de cara nova.. Design novo! Algo que pela primeira vez é mais feliz!

voltei a criar!
Criar mesmo.. estou escrevendo um livro!
Voltei a escrever!

Recuperei de minha memoria, um titulo que desejei escrever! "olhando por dentro"
Como seria o design? Seriam os orgão de alguém desposto na pista, por ter sido atropelado por um caminhão ou um ônibus... Meio que massacrante não acham? mas o livro é cheio de desastre!

Então... peço permissão para falar um pouco de você.. e um pouco dele.. e um pouco delas e deles!
Porque seria relacionado as merdas que fiz em minha vida... vou registrar tudo! E continuar o meu caminho...Canto e dançando e ouvindo a canção!

DESIGN NOVO.... um novo caminho!

Nenhum comentário: