quarta-feira, 29 de julho de 2009

pensamento

Estou eu aqui discutindo com o computador...
Será que devo será que não devo..
O que fazer!?

Quebra-lo e dizer que não fui eu?!
Ou simplesmente desliga-lo, ja que outro pode se contentar melhor que eu!

Sou assim... prefiro fazer algo que deixei o outro feliz! pq assim eu acho que ficarei feliz!

Vamos la... de pulos de alegria... quem sabe eu não faça o mesmo que você!
Vamos lá... de um sorriso enorme.. quem sabe eu não sinta a mems vontade!
E engane essa mania de chorar?

Poxa.. volta para mim logo.. Estou esperando.. confinado.. vamos nos amar.. estou aguardando..

Vamos ter um filho.. estou querendo...

Vamos casar.. É o que eu pretendo!!

Agora vamos de pressa... que a hora é essa... decida-se de uma vez... antes que o mundo acabe!

Nenhum comentário: