segunda-feira, 27 de julho de 2009

de manha

acordei...
Putzz.. sonhei novamente contigo...
O que será que estar acontecendo..
Não tenho sentimento de culpa nem de perda!
Até por que o que eu perdi ja faz muito tempo...
Então esse sentimento não deveria estar aparecendo agora!

Sabe um sentimento que te faz chorar?
Ou melhor te acorda so pq seus olhos estao cheios de lagrimas?
Estou com ele.. não sei como me curar!

Ontem fui para feira das naçoes!!
Otimo... comprei algumas coisas, não para mim!
Mas comprei!

cheguei em casa perto de meia noite... sai de lah quando estava quaser a fechar...
Quem diria... de tarde... praia com amigos... em seguida feira das naçoes.. que programao!!

Cerveja de tarde... suco de cajá a noite!

é foda isso...

O pior que nada vem a lembrar de vc... mas quando chega a noite... sonho contigo novamente...
estou ficando louco?? será?

Nenhum comentário: