quarta-feira, 15 de julho de 2009

Origens de um desorientado!

Como posso saber voltar para casa, se ao menos sei o caminho de volta!
Como quero mudar o mundo, se ao menos sei o que se deve muda!

Eu tenho que mudar meus hábitos, ou simplesmente você terá que aprender a gostar de mim como eu sou?

Tenho defeitos, os piores do mundo!
Sou baixo, em estatura e em ações!
Sou egoista!
Sou malandro!
Sou Canalha!

Na realidade eu não presto para ser seu!
Ou será que é você que não presta para ser minha?!

Ahh.. quero voltar para casa... Para um taxi para mim!!
Garçon? Faz-me um favor, leva esse bilhete com este recado para mesa 25?

Mas porque tem que ser a mesa 25? Não sei... são apenas números.. como 26, 14, 16, 17!

Ahh... Cadê meu taxi? será que eu não posso ter meus desejos realizados?!
Eu quero voltar para casa! quero ver minha mãe, quero abraçar meus cachorros!
Eu quero voltar para casa!

Ela me diz: "Pegando a direita, segue em frente depois dobre a esquerda e continue caminhando, quando sentir algo quente, encontrará um bucaro! pule nele, lá é infeno! pode entrar estão te esperando lá!"

Mãe me tira desse mundo que você me colocou! :'(

Eu quero entrar em meu quarto e ver as coisas do jeito que eu gosto... cama desarrumada, quarda roupa com as portas abertas, e um som alto! Porra Cadê o meu som?

Eu quero acordar... eu quero Voltar para casa!

Não fala nada... apenas me trás um analgesico e um anti termico! Eu quero dormir aqui mesmo na calsada!

Eu quero é voltar para casa!
Eu quero é voltar!

Senhor me dar um trocado, eu deixei minha familia lá em União, preciso pegar um bus que sai daqui a pouco e não tenho grana para pagar! Me arruma uns 2 conto! Preciso voltar para união!

Eu quero voltar para casa!

Resido em algum lugar, rodeado de cantos e buracos, cheio pessoas estranhas! eu quero ver minha mãe!

Nenhum comentário: