sexta-feira, 24 de julho de 2009

de tardezinha

As coisas como elas sao!
é nesta hora que vemos quem é quem

Homem vira mulher... mulher quer ser homem
E eu so quero ser feliz... vc deixa?

foda-se mundo... se vc n gira pro lado que eu quero... foda-se vc que pensa algo que n existe!

Se quer voltar... volte
Se quer votar.. vote!

Se vc quer ama... foda-se!
Eu amei.. e sei como doi! e ainda doi!

Eu sei... q fiz merda... sendo q não faço mais...
pense no que for... eu sei do que eu faço somente o que eu faço!!
E o que eu faço n é nada de mais!!

Se eu te amo.. amo sozinho pq vc n me ama... acho que nunca amou!

Pq se amasse entenderia... se vc se sente um lixo... é pq deve ser um lixo mesmo..
pois eu nunca te fiz se sentir assim...
Se eu fico chateado... é pq eu tenho motivos para isso! porem eu não olho para tras!

Se eu quero casar... sim quero..
Se eu quero ter filhos ... sim quero..
Se eu quero alguma coisa... sim quero...

E vc ... o que quer?

Nenhum comentário: