domingo, 17 de fevereiro de 2008

Pequenos...



Pensamentos pequenos.



Queria estar com você em alguns momentos de minha vida, em curtos momentos que descobri a felicidade, que pude perceber qual era a verdadeira razão de minha vida. Creio que no meu ultimo suspiro irei lembrar que nestes intervalos de tempo você não esteve presente, não sei se foi por estar muito ocupada ou se foi por que não quis estar perto de mim!
Os momentos foram passando e fico aqui deitado esperando apenas minha hora chegar! Esperando apenas você dar-me o ultimo beijo.
A minha vida não vive mais! Meus dias são noites, minhas noites são apenas pesadelos! Agora apenas escuto músicas de adeus que soam no fundo do meu paradoxo, mas, o que queria era que estas coisas que estão dentro de mim saíssem, sinto-me agoniado, estressado, faminto, quero sair daqui porem não possuo forças. Então o que me basta é esperar a minha hora chegar!
Meus olhos estão se fechando e ainda não te avistei, pergunto a mim, pois não possuo forças pra falar em voz alta, onde você poderia estar? Junto com aqueles que diziam ser meus amigos? No meio do trânsito, ou nem estar sabendo de mim?
Escrevem o que estou pensando neste exato momento, e agradeço a este corpo que disponibilizou suas forças para poder digitar esta inútil carta de despedida!
Aqui eu começo a minha vida, começo-a no fim da minha carta, pois para a humanidade sou apenas um corpo ocupando um lugar no espaço!


03/12/2005
Maceió – Alagoas

Nenhum comentário: