domingo, 17 de fevereiro de 2008

?!?


Por que?


Porque eu fechos os olhos para não enxergar a minha vergonha
Porque eu deito pensando que tudo estar sobre controle
Porque eu vingo que tudo estar indo certo

Porque eu tenho instinto animal
Porque eu também choro
Porque eu me arrependo
Porque eu sinto vontade de morrer

Porque as coisas não são como eu quero
Porque os motivos não são convincentes

Porque eu não estou mais com você!
Porque eu fiz sem pensar
Porque eu não penso!

Porque ainda tenho vergonha
Porque tenho medo de falar em público!
Porque eu sei me sai de acusações!
Porque eu quero ser acusado!

Porque eu me sinto bem quando penso em melancolia
Porque quero que o mundo se exploda!
Porque quero um amor serio!

Porque pretendo amar ainda! Mas que esse ainda seja com você!

Por que será que é tão difícil para mim responder do porque eu fiz tudo isso?

Desculpas se te passei um porque diferente do porque eu sou!
Pode me acusar, se vingar!
Não irei mais dar porquês!
Porque tudo termina por aqui, com um ponto final e uma pedra!



Alagoas
2008

3 comentários:

Ly_. Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ly_. Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

meu lindo vejo q vc tá como se não tivesse chão!!! meio que perdido, e ao mesmo tempo achado, mas de uma forma q não deveria ser.

vc não precisa se auto cobrar ou até mesmo se auto questionar, apenas viva e viva, mas viva pra vc, independente de outro ser, pq a gente pra sentir a vida, a liberdade e até o amor e principalmente o amor a pessoa tem q sentir primeiro em si, sem precisar de ninguém para ser feliz.

Se as coisas não deram certo, ou não foi da forma como deveria ser, paciência, mas ai nesse ponto faço uma pergunta será q o q já aconteceu teria outro rumo??? e faço outra pergunta e esse rumo do q já foi vivenciado ou o q se deixo de vivenciar, é culpa somente de um ser, ou seja só sua???
E as pessoas q conviveu com vc as experiências??? o "PORQUE" vc tbm não faz o porque e se auto pergunta isso. Será q o porque de tudo isso foi eu, e somente eu? e eu fiz tudo isso sozinho? como?

ao meu ver ninguém faz nada só, e ninguém é culpado de nada sozinho, pq para as coisas acontecerem é preciso a existência de uma outra pessoa.


bjssss