domingo, 17 de fevereiro de 2008

Hoje chorei!



Hoje chorei!

Depois de ter sentido tudo que achava que deveria ter sentido
Caio em si e sinto lagrimas caírem de meu rosto
Lacrimejo de uma forma insegura!
De todo modo sei que mereço tanta desgraça quanto as que estou passando!

Será que irá ser para sempre?
Será que essas lagrimas irão levar meu ser por dentro?

Estou imundo por dentro e por fora.
Mas fora posso me ajeitar, com um banho, sabonete e shampoo
Mas por dentro, como me limpo?
Lagrimas levam meu rosto.

Este pode ser o meu fim
O fim da minha espera
Ou ate mesmo o fim da minha existência.

Espero que um dia, possamos nos ver novamente.
Conversar, jogar conversa fora
Quem sabe trocar alguns abraços,
E só!

Não consigo parar de chorar
Essas lagrimas parecem que não secam
Meus olhos enxados
Meus dias! Ah meus dias irão por água abaixo!

Chateado eu não vou ficar,
Viver em um mundo de insoluções
A minha vida é cheia disso!

Que eu chore ate que meus líquidos saiam por completo
Que eu sangre ate que meu coração não possua mais forças
Que eu pare de pensar, pois hoje não penso em mais nada!




Alagoas
2008


Nenhum comentário: