domingo, 17 de fevereiro de 2008

Algumas coisas


Que não dure, apenas dure!

Que tudo que passo não dure
Que o dinheiro não dure
Que meu estado sóbrio não dure

Que as coisas más não dure
Que o teu ódio não dure
Que meu amor dure

Que minha vida não dure!
Que as pessoas não dure!
Que minha melancolia não dure

Que meu estado de espírito dure!
Que minha palavra dure!

Que minhas verdades dure
Que minha historia dure!
Que este blog dure!

Que o que somos não dure!
Que o meu pensamento dure!
Mas que minha posição não dure!

Que meu gozo com a vida volte!
Que eu volte a sonhar!
Que não mas a veja!
Que um dia eu a veja!

Que dure esse texto!
Que dure minha iniciativa
Que dure... Apenas dure!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que vc tenha amor a sua vida e a si mesmo, para então aprender amar aos outros.
Como pode amar ao outro se não sabes amar a sim próprio.
Fica com Deus!
Uma amiga!

Anônimo disse...

Que vc tenha amor a sua vida e a si mesmo, para então aprender amar aos outros.
Como pode amar a outro se não sabes amar a si próprio.
Fica com Deus!
Uma amiga!

Anônimo disse...

amigo ñ adianta ficar assim lenbre-se sempre cabeça erguida e vá em frente lenbre-se q pode contar comigo p o q quizer gosto muito de vc.........TE AMOOOOOOOOOOOOOO.....
meu amigo lindo vc é d++++++++ e sempre vai ser uma pessoa muito especial dentro do meu S2.e cante p ela a fila andou eu te falei ñ deu valor como te amei futuramente ela q vai chorar quando cair na real q perdeu uma pessoa tão maravilhosa como vc. amigo estou aqui sempre apesar de distante e ainda vamos bb muita cachaça juntos te amo cunhado sempreeeeeee
xero=***********