quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Eu, eu mesmo e Alguém!

Eu, eu mesmo e alguém!

.....Eu sei que estou completamente errado em te escrever, mas o que custa? Uma forma de amenizar tudo isso não seria! Uma forma de ver de outra forma também não seria! Então qual seria o verdadeiro objetivo deste texto? Nem eu mesmo sei!
.....Interessante quando você fala o quanto sabe o que pode sair de minhas mãos! Mas na realidade é tudo sai do meu interior! Estas questões têm e devem ser levadas a psiquiatras altamente treinados para poderem me entender de uma vez por todas!
.....Estou morrendo por dentro mais uma vez, e o pior de tudo que desta vez não quero mais ajuda, sei que estou completamente errado. Comecei errando, continuei errado, e chego a seguinte conclusão que talvez possa morrer errado! Mas no fundo, no fundo mesmo, sinto a necessidade de mudar, e tenho vontade disso, será que isso não tem importância?
.....Sei que não vou ser perdoado em hipótese alguma, e que talvez você nem leia esse texto! Sei que nada do que eu falar ira mudar o que eu fiz! Minhas mentiras, entre outras coisas mais, não irá mudar e nem se quer amenizar o seu ódio por mim.
.....Tento ouvir o vento, mas não consigo nem se quer ouvir o meu coração bater! Repito, não vou mais procurar ajuda! Não quero modificar as coisas, não tenho capacidade de nem se quer me levantar da lama, quanto mais modificar o erro que fiz!
.....Ser bom com as palavras possa ser um dom, nunca tive muito tempo para praticar, mas com palavras faladas, ai sim, sou péssimo, não consigo nem se quer olhar nos olhos quando minto, mas quando falo a verdade as palavras não saem de minha boca, ficam atrapalhadas ou são interrompidas pelo som mais forte de tua boca!
.....Estou arrependido e não peço para que volte comigo, ou que me der mais uma chance, não! Não te peço isso! Quero apenas que quando olhe para mim, me xingue, e eu sei que vai fazer isso, mas que seja pelo menos, e que seja somente você que faça isso e mais ninguém! Ate porque eu me proponho a mudar! E vou, eu tenho vontade, do mesmo jeito que tive vontade inconsciente do que fiz!
.....Acho é só isso! Estou bloqueado em muitos cantos de sua vida, em sua memória, em seus contatos, acho ate que na sua agenda telefônica nem existe mais a letra “I”, mas tudo bem! Não tenho mais vontade de fazer mais nada! Como já falei em outros momentos, mas a maioria desses momentos que tive com você, nunca irei me esquecer, foram momentos mágicos, mas para você eles vão se tornar pesadelos, não te culpo! Mas me culpo de todas as formas!
Este texto, vou começar a divulgar a todos e a todas! Peço-te que faço o mesmo... Para que todos tenham conhecimento de quem eu sou! Mas antes de fazer essa distribuição! Coloca todas as observações ao meu respeito ao fim de tudo!


Um comentário:

Anônimo disse...

Ela não o odeia, apenas não o ama mais.
Quem sabe um dia sejam bons amigos?
Fica em paz!
E lembre-se que amor não pede migalhas, ele constrói acima de tudo.
Construa primeiramente isso dentro de você.