terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

19 de fevereiro de 2008


19 de fevereiro de 2008

......Hoje pode-se dizer que eu me reencontrei, criei novas esperanças de ser feliz! Mas não gostaria de falar sobre as minhas felicidades. Queria mesmo era continuar com a minha infelicidade, já que o blog não permite alegria, e sim tristeza!
......O mundo pode acabar contando que eu esteja com um copo de cerveja na mão e um pouco dela na boca, que eu não estou nem ai! Frase de um alcoólatra? Não, já mais! Não sou isso nem tão pouco pinguço! Mas me alivio com um gole de cerveja depois de um dia estressante e sem compaixão! Sempre ira bem!
Mas agora é noite, apesar de estar fio, estou sem camisa, pois sinto um calor infernal, não sei dizer que é porque eu estava andando e correndo atrás de resolver problemas e dando as boas vindas, ou se foi porque eu tomei uns 18 goles de cerveja. Mas quem dera um dia, quem sabe? Esses dias que passou em completa agonia não acabem! Férias chegando? Nada o ano letivo mal começou! É que eu penso nas férias que não tive.
......Mas, contudo e toda via, estou melhorando, estou voltando a ser querido e a ser questionado! Estou pensando! Olha que maravilha!
Tirando todo o lado bom do dia! Chorei! E me sinto mal quando lembro, eu no ponto te olhando em minha frente falando comigo, uma lagrima de desespero cai de minha fase! Você não percebe e eu não demonstro! Pois eu lá todo humilhado e tu estar na parte superior que eu! Então não há mais nada a fazer a não ser chorar!
......Quem dera um homem tão velho chorando! Isso não é coisa de cabra macho! Enxuga essa lagrima caba safado da gota serena! Isso é coisa que se faça em via publica homem?
......Beleza então, vou me recompor! Retocar a maquiagem! E seguir em frente!

......Não sou gay apenas achei mais viável colocar isso aqui!

......Ate um dia, homem! Ate um dia Mulher! Ou seja, Ate um dia leitor!



Alagoas
2008

Um comentário:

Unknown disse...

Percebo e recebo tdo que vem de vc.