quarta-feira, 9 de setembro de 2009

teu beijo!

Sabe aquele beijo que fica para sempre?
Pois lembro-me com carinho todos os beijos romanticos e picantes que recebi de você!

Lembro de cada instante que me vi enrolado em teus braços e as vezes apenas segurando em tua mão!
Vejo a cada momento de cada fração de segundo, o caminho pecorrido ate chegar em tua boca!

Um beijo normal, sem muitos detalhes, mas capaz de me fazer flutuar pelas nuvens!
Um beijo sem igual, com muito romantismo, sincero e não muito frio!

Um beijo seu, não tem igual, a cada pessoa que beijei, fico tentando comparar com o teu, como se o seu fosse o meu modelo de execelencia! o meu modelo de comparação de normalidade!
Um beijo sem muita lingua, sem muita saliva, sem muitas palavras, assim são teus beijos!

Um beijo sem e com compromisso!
Apenas um beijo, que me fez apaixonar, um beijo que me faz delirar, um beijo que vicia!
(Ao menos me viciei em teus beijos!)

As vezes amargo com gostinho de cerveja, ou vodka, e as vezes puro com gostinho de amor!
Mas o importante é que são teus beijos e é os que eu quero para mim...

Um beijo meu para vc... um beijo seu para mim!


=*

Nenhum comentário: