terça-feira, 22 de setembro de 2009

Contos de fadas!

Estava pensando quando voltava para casa!
Não seria mais facil nos ensinar coisas da nossa realidade, ao inves de ensinar coisas que nunca irá acontecer! como princesa e principes encatados, em cavalos brancos! ginomos, anões, espelhos magicos, bruxas e caçador!

Porra, eu quero saber é da realidade, pois a princesa que eu tive do meu lado se transforma em uma bruxa, que faz questão de me mostrar que sou um fraco, fico pessimo em ver cada detalhe de minha vida e ainda tenho que ouvir coisas que eu não fiz?

Seria mais facil fazer as coisas como elas são, fiz coisas erradas SIM vei... mas me desculpe, não irei mais cometer nada de errado, mas convenhamos... você tbm fez e dai? se foi você, pq o errado na historia sou eu!

Esse conto de fada que é minha vida, não é mais um conto de fada, e sim uma historia de terror, onde ninguem sai feliz, ou sai?

Me conta se eu tiver errado, estou no canto parado esperando que tudo aconteça. Se eu estou tendo um ataque de stress? deve ser efeito colateral do remedio... Mas e dai, o que você tem haver com isso, se nem ao menos vc se preoculpa em ler o que eu posto aqui, nem se quer sabe da existencia disso daki!

Historias vão e vem, Branca de neve, rapunsel, cinderala, aff.. não tem nenhum de um homem não tem que ser tudo voltado para elas?

Eu vou construir uma para os garotos (ebaaa), onde as meninas são as que devem vim montadas em cavalos e trazer a felicidade eterna, mas a que eu tive ao meu lado, doei toda a minha felicidade para ela, para que ela possa ser feliz sem ao menos sentir saudades de mim!


Voltamos a realidade... Eu, o pc, e NOVA COMPANIAS!

Tapioca fim de semana? eu vendo o meu ingresso do samba maceió so para não ter que chorar!

Nenhum comentário: