segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Promessas!

Se você não sabe fazer ou não quer cumprir, então não faça promessas que não vai realizar!

Se você diz que me ama, que é compreenciva, e diz que não vai se maltratar, pq isso me maltrata tbm então faça o que vc fala, e não o contrario!

Pq eu posso não ver, mas sinto, como sentir!

Dores e mais dores, por falta de compreensão e falta de cumprimento de promessas!

Quero um remedinho para poder dormir! amanha pode ser o ultimo dia de todos nós... então se arrependa de todos os males, e fique com quem você ama, pq se demorar de mais, ele não poderá mais atender suas necessidades por não estar mais por perto!


______________________________________________________


Conversa com minha mãe!

Porra será que eu estou tao mal assim... ela vem falar de Deus para mim todas as vezes, que ele é isso. que ele é akilo, caralho, se ele fosse tão bom assim ele não faria pensar em coisas absurdas, se fosse tao bom assim ele não me chamaria para ir a altos lugares...

Se ele fosse tao bom assim ele não levaria pessoas que a gente ama, e que não é levar de morte!
E sim levar para não deixar perto de vc, e mostrar que ela estar se maxucando com outro alguem!


Se ela vinher falar mais uma merda comigo.... prometo, paro tudo isso, e saio de casa, junto minhas tralhas e parto para qual quer lugar!

Nenhum comentário: