terça-feira, 8 de setembro de 2009

Passado!

Não estou vivendo de passado, nem tão pouco esperando aguniadamente pelo futuro!
Estou no presente e so ele que me importa, o que irá acontecer daki para mais tarde so a Deus pertence e é a ele que eu confio tudo que estar por vim!

Fico remexendo em pastas antigas de fotos, e lembro de cada detalhe que passamos juntos, lembro-me do prazer que é estar ao teu lado, lembro-me de quanto sorrimos juntos, de quantas vezes te fiz chorar e de quantas vezes você me fez chorar!

Lembro que tu estar magoada comigo, que as vezes prefere não olhar para mim, mas lembro de tuas ligação me chamanda para te fazer companhia!

São lembranças otimas que quero vevive-las, quero sentir todos os gostos bons novamente, quero sentir a tua pele tocar a minha, a tua boca tocar meu rosto!

Quero a menos ser visto como normal, e que minha normalidade seja extinta! e que so sobreviva eu e você!

Quero quer fiquemos bem, que eu te mande todos os dias uma rosa, que seu cheiro fique em meu travisseiro!

Soluções para que tudo isso aconteça, ja traçamos, mas nunca concretizamos!
Acho que poderia ser agora, acho que começamos a nos entender, ao menos você ler o que eu escrevo e responde o que eu peço!

Sei que parece tudo mundo rapido.. mas vamos fazer do jeito mais fácil!

Eu te amo, e sei que no fundo você me ama! Deixa todo o rancor de lado por alguns segundos, olha para mim como se nada tivesse acontecido! vamos ser feliz ao nosso modo!

Esqueçamos quem passou em nossas vidas, esqueçamos o que ficou para trás!

Não, não! eu não quero viver de passado, mas as lembranças me fazem respirar!
Quero guardar fotos antigasm recentes e as que vem pela frente!

Esqueçamos de orkut, msn, internet, telefone celular, e conversaremos frente a frente! assim é melhor é mais proveitoso!

Te amo... e responde quando tiver tempo!

Nenhum comentário: