terça-feira, 22 de setembro de 2009

Feridas vs Ferias




Queria dar ferias as feridas que abri dentro de teu peito, e despedir as que tu provocou em mim...

Fazer nos dias nos quais não estamos juntos, modifica-los e deixar tudo mais proximo!

Mudar o controle do mundo e dar um contorno diferente em tudo...


Pode realmente falar venha, e vc estar junto de mim... e o mesmo acontecer contigo!


Estamos em estradas contraria, eu indo na contra-mão da vida, em meio ao desespero, com vontade de bater de frente com alguém e ter que me machucar para fazer você voltar e ver o que aconteceu... ou simplesmente saber por algum noticiario o que aconteceu.


Poder fazer vc dizer, "pow eu conheço ele!" ou um simples "bem feito"...


Quero dar ferias ao meu desespero, minha insonia constante!

Ao inves de olhar para o lado e ver nada além de mato, estrada e pessoas que mal se quer conheço, ter companheiros de equipe para contar apenas o que você fez na suas aulas e ter uma critica de pessoas que mal sabe aplicar uma aula didatica de alguma coisa que eles nunca viram!


De poder deitar todos os dias no travisseiro e poder sonhar, ao inves de passar noites e noites acordado pensando no que fazer, entrar em estado de choque com vontade de conversar com alguem e ter que conectar em algum site de bate papo para tentar fazer novas amizades durante a madrugada... e so encontrar nicks do tipo. CARA-AFIM-DE-H ou ate mesmo, CARASODECUECA, ou no menos CASADAPROCURANDOAMANTE.. puff... eu quero conversar e não putarear!


Invento novas tendencias para minha aulas, fico imaginando como vai ser cada fator psicologico de cada aluno, mas sinceramente, eu mesmo preferia ficar pensando se você estar bem, e com quem estar... se precisa de alguma coisa ou de um simples abraço... Mas se sentisse mesmo falta ligaria para mim... e se ate agora não fez isso é porque o outro fator de estar com alguém supre a necessidade de estar comigo! e pronto!


Chorar para mim não é mais novidade, ja que todo tempo que estou só uma lagrima cai de meus olhos, chorar para mim não tem mais nem graça, já que todos olham para mim e me enxergam com os olhos enxados e o maximo que falam é "não vale apena chorar"...


Penso eu... será que realmente não vale apena? Pode ser que sim.. pode ser que não...Águas passadas, e tem gente que confia em mim e quer estar ao meu lado esperando alguma oportunidade para me mostrar que nada é da forma que estou pensando... UM DESASTRE!


Deve existir alguém que estar no mesmo processo que eu.. que não quer encontrar ninguem, quem sabe um dia eu e essa pessoa se esbarre, ou melhor quem sabe não nos ja esbarramos! e não abrimos os olhos para que isso realmente aconteça!


Figuras são inevitaveis de olhar, frase são um pretesto de se ler, é por isso que escrevo para quem tem o interesse de ler, e olho apenas o que de algum modo me faz bem... por isso que possuo varias fotos e imagens que um dia construir que me fazem bem!


Beijos e mais beijos, eu quero é ferias de tudo isso, quero mesmo é que essa ferida sare o mais rapido possivel, pois fui incapaz ate de fazer mal a mim mesmo... não vou ser capaz de fazer o bem a quem eu desejo!


fonte: de um coraçao apertado e amargurado ate dizer basta!

Um comentário:

Juliana disse...

"Deve existir alguém que estar no mesmo processo que eu.. que não quer encontrar ninguem, quem sabe um dia eu e essa pessoa se esbarre, ou melhor quem sabe não nos ja esbarramos! e não abrimos os olhos para que isso realmente aconteça!"
Caramba! isaac, nossa...li tudo e achei muito interessante e ao mesmo tempo, incluindo esse trecho, concordei com quase tudo!
nao sei te dizer o por que, mas parece q a gente entende um ao outro, parece muito, e o medo e a tristeza estão lado a lado, meu medo, sua tristeza...
nao sei o q é possivel, mais vc sabe que eu estou aki e sempre pretendo estar!


lol
Ei, psiu!
Te Adoro"!