domingo, 9 de novembro de 2008

Proteção..

Protejam-se, hoje resolvi sair!
Sinistro o meu cabelo
O meu andar
E ningué vai intervim!

Questão de suicidido
Talvez eu pule da ponte!
Seria lega, uma morte assim!
Mas prefiro sofrer.

Já pedi para todos os ventos
Já fui até a igreja!
Já fiz de quase tudo
Menos morrer como você sugeriu

O fim de minha vida será diferente
Um bloqueio aqui
Uma ilusão ali
Difetente, incoseguente!

Quero andar pelas ruas da cidade
Tentar esquecer o que mais de horrivel fiz.
Mas não consigo!
É diferente para mim agora
Estou de mãos atadas e pés descalços.

Uma havaiana pocada
Uma camisa rasgada
Minha Calça suja
Em perfume sem validade.

Protegam-se! estou indo embora,
Levando o que há de mais feio na terra.
O odio, a tristeza, a raiva, a intolerancia e o sinismo

Mas levo a única coisa que não usei nos ultimos tempos
O amor!

Nenhum comentário: