
Bem, hoje eu acordei meio que indisposto, mas lembrei de uma estória que me falaram quando eu ainda era moleque, apesar de ter gente que aina achem que continuo sendo moleque!
A Estória é mais ou menos assim...
Todo mundo carrega duas sacolas na vida, uma chamada de coisas boas, outra chamada de coisas más. Antão no andar da vida, esse cara percebeu que uma sacola pesava muito mais do que a outra, e pensou em verificar, parou em um lugar discreto para ninguem ver que ele tinha parado na vida, para ver quais das sacolas pesavam mais.
Quando ele para e observa, a sacola de coisas ruins estava pesando muito mas mesmo assim ele continuaria a carregar...
Quando ele recomeça a andar, e pensa em tudo que fez de mal, e começa a se lamentar e a pedir desculpas porque estava realmente arrempendido.
Quando um homem se aprocima dele, e ao invez de ajuda-lo, rasga umas das sacolas, mas não percebe que estar furada... e quando percebe as sacolas estavam com o peso diferente, as de coisas boas pesava mais do que as coisa más. sendo que quando carregamos uma sacola de coisas boas todo mundo nos ajuda um pouco, mas das coisas mas temos a obrigaçao de carrega-la sozinha.
moral da história, fazer uma ou varias pessoas feliz não nos custa nada e nem se quer sofremos para carregar essas lembranças. Diferente de quando carregamos lembranças das quais ferimos as outras pessoas, pois a consiencia pesa durante toda a eternidade, mas se nos arrepender-mos de todo o coração, Deus nos perdoará, e consequentimente as pessoas também.
Acho que é mais ou menos assim... acordei, chorei e pensei em tudo que fiz de mal principalmente a duas pessoas... e uma dela eu amei com todas as minhas forças só que não tive a coragem de demonstrar...
Agora sofro com possiveis processos juridicos, ou ameaças! Pena de minha vida, pobre vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário