quarta-feira, 12 de novembro de 2008

poeta não...


Não posso ser um poeta.
Pois poeta sabe o que é amor
Pois poeta ver o amor

Não sou merecedor de aplausos
Pois quem merce algo ja fez alguma coisa boa
Pois quem é aplaudido fez algo que agradasse

Não mereço o seu amor?
Pode-se dizer que sim.
Mas você diz que não Minhas palavras são frutos da melancolia do meu coração!

Meus sentimentos são gerados a cada dia ... E o mais mortal é o amor..
Que brota de não sei onde...

Que se aloga em todo o meu corpo.

E você não estar perto para que ele seja descarregado!
Um pedido de desculpas pode não servir!

Mas te mando milhares para ver se ao menos faz você pensar!
Uma caixa de chocolate para você dividir com quem você ama ou estar...
Um buquê de rosas para que você der mais vida a sua vida...
Uma faixa com declaração de amor.

Pra mostra o quanto de idiota fui, ao não te respeitar!

Te frustar? não sei. mas coragem tenho, o que me falta é dinheiro

Nenhum comentário: